❤️ VOCÊ QUER SER UMA PESSOA MELHOR?

VOCÊ QUER SER UMA PESSOA MELHOR?

Se você é uma pessoa que deseja conquistar algo na vida, ser mais ousado, realizar sonhos e, despertar o melhor que existe em você, mantenha-se motivado na busca do sucesso. A cada início de ano, prometemos muitas coisas, “Esse ano será diferente”, mas acabamos por desistir no meio do caminho, o sentimento de incapacidade e frustração por fracassar mais uma vez, toma conta.



Se quiser alcançar o sucesso em seus projetos de vida, terá que ter objetivos claros, metas, saber o que realmente deseja, e aonde quer chegar. Objetivos são alvos, uma direção ao qual empregamos todos nossos esforços e metas são caminhos ou meios que nos levarão a atingir o alvo, eles nos ajudam a estabelecer prioridades e, nos manter motivados em concluir nossos projetos.

Planejamento é sem dúvida algo essencial na vida de qualquer ser humano, porém, de nada adianta planejar, e não buscar com todo o seu empenho, a realização dos planos. Mas, você quer realmente tornar-se uma pessoa de sucesso, seja na vida pessoal ou profissional? O desejo de melhorar constantemente, e amadurecer deve ser sua maior motivação, se você não tem esse desejo, saiba que nunca é tarde para começar.

Comece o dia prestando atenção no que você fala para si e para os outros, a maioria das pessoas deixam que os pensamentos relacionados com preocupações, medos, raiva ou infelicidade ocupem sua mente na maioria das vezes, e na maior parte do tempo. A maneira como suas palavras e seus pensamentos se apresenta, afeta a mente subconsciente, se tornando extremamente poderosa, aprenda a selecionar seus pensamentos.

Se você está acostumado a pensar, e dizer que é difícil ou impossível ser uma pessoa melhor, ter sucesso, a mente subconsciente vai aceitar essas palavras como verdade, e coloca obstáculos no seu caminho para confirmar suas crenças limitantes, assim não conseguirá visualizar um novo modo de vida,  estabelecer prioridades, e manter motivado em concluir os projetos.

Os pensamentos você manifesta através de suas palavras. Já prestou atenção em seus pensamentos, ações, frases e palavras que se repetem em sua mente, no dia a dia. Cada palavra dita tem o poder de transformar sua realidade, elas têm que ser ditas com atenção, assim poderá criar novas situações e circunstâncias. O grande problema é que a maioria das pessoas, deixam que as circunstâncias e situações externas, determinem o que pensam e falam.

Se você escolher conscientemente os pensamentos, frases e palavras que se repetem em sua mente, sua vida começará a mudar. Você começará a criar novas situações e circunstâncias. Não permita que o negativismo de outros, venha tomar conta de sua mente ou frustrar seus sonhos, assim teremos mais facilidade para persistirmos na busca de nossas metas.

Escolha palavras positivas para ajudá-lo a construir a vida que deseja. Ao escolher os seus pensamentos, você exerce o controle sobre sua vida, é preciso, primeiro, amar, respeitar a si mesmo, e entender o que é importante para você. Busque ser autêntico, sendo o melhor de você mesmo. Se não tem vontade de aprender, ninguém poderá te ajudar, mas se estiver determinado, ninguém poderá te segurar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO