❤️ ✅ CORAGEM DE ENFRENTAR SEUS MEDOS.

CORAGEM DE ENFRENTAR SEUS MEDOS!

Você sente medo da morte, de terminar um relacionamento, sair do emprego, mudar de cidade, falar em público? Do que você mais tem medo? Já pensou em olhar para os seus medos, de uma forma diferente? É isto que devemos fazer, não podemos nos derrotar, nos entregar por causa dos medos. 
O medo provoca uma reação no cérebro que dispara uma resposta fisiológica no nosso sistema, que acaba liberando grandes quantidades de hormônios do estresse. 


O medo te paralisa? Você está passando por isso? Saiba que é possível mudar, enfrente-o, encontre sua coragem, assim chegará aos lugares que tanto almeja na vida. Coragem não é a ausência do medo, mas a capacidade de buscar seus objetivos de mudança, avançar e enfrentar as adversidades apesar do medo. Para lutar pelos seus objetivos, saiba que também terá que lutar contra os seus medos. Todas as pessoas tem algum tipo de medo, e é através desse sentimento que os seres humanos identificam ameaças, e buscam formas de se proteger delas.

Você não pode transformar o medo em uma crença limitante, que incapacita e impede de agir. Geralmente, aqueles que se deixam dominar pelo medo, possuem problemas em relação à autoestima, pois acham que não são capazes de mudar seu estado atual, dando um novo rumo na vida. É importante buscar se conhecer, descobrir que tem qualidades e, assim se tornar uma pessoa mais confiante, e segura.

Isso irá promover uma mudança no seu comportamento, no modo de pensar, e com certeza influenciará sua vida de forma positiva, tanto em relação ao lado pessoal quanto profissional. Valorize-se! A baixa autoestima e a falta de autoconfiança, te levam a ter relacionamentos não saudáveis. Você não pode deixar de valorizar suas virtudes.

Você está preso em relacionamentos tóxicos devido à autocrítica constante, considerando-se não digna de receber amor, se sente desajeitada e fracassada. É possível observar sua vida de outra forma, a de ser autoconfiante. Outra forma positiva de ressignificar o medo, é transformando-o em motivação, para sempre dar o seu melhor, em busca de uma vida de sucesso.

Saiba que a única pessoa que pode te ajudar a se livrar do medo e da insegurança é você mesmo, descubra seu propósito de vida, ele faz com que se sinta vivo, e se torne uma pessoa melhor, com atitudes mais assertivas, consequentemente, o sucesso na vida pessoal e profissional será alcançado. Não tenha medo, a segurança e a autoconfiança serão conquistadas, quando você se conhecer, e descobrir onde quer chegar.

Quebrar as crenças que limitam sua vida, ter coragem de enfrentar os medos que o mantem em uma situação medíocre, eliminar sentimentos que sabotam suas metas, aceitar seus erros e traçar novas rotas de sucesso. Então, o que quer fazer? A vida é simples, você escolhe o caminho e paga o preço, sacrifícios, suor, amigos, família, tempo ou relacionamento. Cabe a você decidir qual o preço você está disposto a pagar.

Esse é um começo, é normal querer desistir no meio do caminho, entenda que ele ainda vai ter que ser trilhado por você, o futuro é um mistério, pois não há como prever os acontecimentos, seja persistente, mesmo passando por diversidades, não deixe o medo te paralisar, continue em busca do objetivo, o que deseja está a sua frente. Lembre-se, que lutar pelos seus objetivos, também é lutar contra os seus medos é isso que determinará seu sucesso ou insucesso na vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO