❤️COMO ESTÁ SEU RELACIONAMENTO?

COMO ESTÁ SEU RELACIONAMENTO?

Você já parou para pensar qual a direção que sua vida está tomando? Você se sente feliz? Com está seu relacionamento com você mesmo? Com está seu relacionamento amoroso? Com está seu relacionamento social? Às vezes, é importante fazer um balanço da situação, e decidir o que é melhor para sua vida, decidir se vai manter, e fazer dar certo o que está vivendo, ou terminar e começar algo novo.


Escolher um novo rumo, provavelmente é uma das decisões mais difíceis, que qualquer um de nós podemos tomar ao longo da vida. Os critérios de escolhas são subjetivos, cada um tem o seu, mas é necessário pensar bem, afinal, escolhas pode afetar seu estilo de vida, e consequentemente mudar seus relacionamentos, vivenciando um novo mundo, que acredita ser ideal para a nova vida.

Transformar a sua vida, e adotar um novo estilo, não é uma tarefa fácil, mas o ponto de partida para que isso ocorra é a sua vontade de querer mudar, e a certeza de que fazer boas escolhas serão importantes para tornar a sua vida melhor. Algumas pessoas vivem infelizmente, e se relacionam com pessoas que acabam lhe fazendo mais mal, do que bem.
Você recebe mais críticas do que elogios? Nada do que faz é bom o suficiente para determinada pessoa, sempre está tentando te colocar para baixo, depreciando e diminuindo seu valor? Sente que não pode ser verdadeiro para não desagradar o outro, e vive se anulando para manter uma convivência harmoniosa?

Muitas vezes, mantemos relacionamentos com pessoas desagradáveis, pessoas tóxicas, capazes de provocar sensações de mal-estar, são pessoas geralmente arrogantes, onipotentes, que querem impor a sua ideia, pessoa difícil que potencializa nossas fraquezas, que quando entra numa sala, já lhe causa sensações desagradáveis.

Se você deseja mudar sua vida, alcançar sucesso, e viver uma vida extraordinária, comece a prestar atenção em seus relacionamentos, identifique as pessoas tóxicas que você se relaciona, elas sempre destroem sua prosperidade. A vida que deseja, está relacionada com o tipo de relacionamento que cultiva. Relacionamentos tóxicos roubam a sua alegria de viver.
Relacionamentos tóxicos corrompe sua autoestima, sua felicidade e a maneira como você se vê e vê o mundo, ele pode crescer de forma que, não insista no que não te faz bem, antes que perceba, você estará em um relacionamento que é prejudicial para sua saúde física e mental. Você merece ser feliz, merece estar com pessoas que lhe amem e respeitem.

Liberte-se! Faça o que é melhor para sua vida, busque o sucesso, nem tudo na vida nos faz bem! Não fique insistindo naquilo que não te leva a uma vida extraordinária, pense em você, na sua saúde, no seu bem-estar, e na viva que pode alcançar, afinal não vale a pena perder tempo, com pessoas que não te fazem bem.

Identifique o relacionamento tóxico que vive, assim você se libertará para uma nova vida, e absolutamente mais ninguém vai vivê-la por você, busque o autoconhecimento, para quebrar as algemas, e acreditar que poderá trilhar o seu caminho para o sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO