❤️ONDE ESTOU? ONDE QUERO CHEGAR?

ONDE ESTOU E ONDE QUERO CHEGAR?

Eu sei que você almeja ser melhor compreendido, ter sucesso, ser feliz e conquistar resultados positivos. E, você pode tudo isso! Entrar em ação com consistência, o resultado será certo. Para ter sucesso busque informações, mas o que vai te levar a conquistar resultados positivos, a ter sucesso e a ser feliz, é o quanto transforma a informação em ação. 



Pare de falar, comece a fazer e tenha consistência nas ações, que te levarão a um outro nível.
Seu futuro, sua vida, suas relações, tudo será fruto das decisões que você toma hoje! Imagina você sentindo-se seguro e confiante, sabendo que está no domínio para entrar em ação com garra, determinação e consistência. Tomar decisões levará seu comportamento a um estado de desenvolvimento contínuo, e repetir as ações em busca de um novo caminho, logo se tornará um hábito positivo.

É o momento de definir onde quer chegar, e tomar decisões que traçam seu futuro. Sabemos a importância de ter bem definido seus objetivos, suas metas, o que almeja alcançar, seu propósito, sua visão e os motivos que conduzem a sua vida, aquilo que é mais importante no mundo para você. Ter clareza de qual é seu propósito. O que você almeja para a sua vida? O que é mais importante para você?

Pessoas que definem de forma clara qual o seu rumo, para onde querem ir, onde querem chegar, caminham com mais garra e determinação. E, mesmo que encontrem dificuldades no trajeto, aprendem a lidar com elas e ganham força para seguir em frente sem desistir. Imagino que você tenha ou está tendo algumas dificuldades na sua vida, continue com determinação, persistência e garra, busque constantemente desenvolver-se!

O que pensa sobre você? Que decisão você pode tomar agora, que irá te aproximar do futuro desejado? Entre em ação, tenha as estratégias claras, objetivos estabelecidos e tome a decisão, saiba que você é o grande responsável pelo seu processo de desenvolvimento, por todas suas conquistas e seu autoconhecimento, trace seu plano, e descubra quais serão os meios, e formas que precisará para alcançar seus objetivos.

É importante que o objetivo seja alcançável, e ao mesmo tempo desafiador, entenda que demandará mais energia, mais dedicação do que você já tem feito até agora. O objetivo deve instigar em você o desejo de ir além, porque se fizer o que já vem fazendo até agora, não alcançará o futuro que deseja, desperte a confiança e o pensamento, que você consegue, e siga em frente com ações e determinação.

Para que realmente entre em ação e que essas ações tenham consistência, seu objetivo precisa fazer sentido, ter um significado, ser importante para você, caso contrário, existe uma grande chance da auto sabotagem dominar o seu pensamento, assim te paralisar no meio do caminho, sem energia para permanecer focado. Lembre-se, descobrir porque é importante alcançar o que deseja, a sua determinação e o seu foco não irão deixar você desistir.

A única forma de ter um resultado diferente é transformando suas ações, seus comportamentos, suas atitudes. A grande maioria das pessoas não sabem onde estão e onde querem chegar, gerando um estado emocional de desânimo. Se realmente deseja um resultado diferente, precisa ter um comportamento diferente, um pensamento que irá te mover a favor da vida de sucesso, apesar das dificuldades.

Os pensamentos geram estados emocionais, e esses estados influenciam os comportamentos. Consequentemente, a sua transformação será gradativa e com comportamentos mais eficazes, e tudo isso com consistência. Observe que você transformou a informação em ação, e por isso alcançou seus objetivos. Você deu um grande salto na sua vida. Sinta seu crescimento, a autoestima elevada, com novas oportunidades, mais feliz, realizado, com melhores relacionamentos e confiante!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO