❤️ O QUE É REALMENTE IMPORTANTE PRA VOCÊ?

O QUE É REALMENTE IMPORTANTE PARA VOCÊ?

Você precisa definir e entender o que é realmente importante na sua vida, ter mais clareza e ser mais especifico, isso será muito valioso em momentos de decisão e definir as prioridades. Para sermos pessoas melhores, precisamos ter clareza sobre as nossas prioridades em ordem de importância, assim deixamos de viver uma vida apenas em atender as expectativas de outros.



Comece agora a definir quais as coisas mais importantes que você vai priorizar com mais determinação, quais as atitudes, pensamentos, palavras e emoções, que vão ajudar a ser uma pessoa melhor, mas também para que o mundo ao seu redor se transforme, assim você realmente se sentirá que está fazendo a diferença no mundo.

Imagina você ter o controle e o poder sobre o seu destino, o que você poderia realizar, aonde poderia chegar tendo a força de controlar o seu destino. É necessário saber que as decisões que você toma controla seu destino, decisões que você tomou no passado ou a falta delas, é o resultado que está tendo hoje. Lembre-se que as decisões que você toma te levará para um caminho e modifica toda a sua história.

Essa é uma das coisas mais importantes que você precisa entender, para conseguir transforma sua vida, comece a priorizar da melhor maneira possível o que é importante, somente assim terá condições de conseguir dedicar atenção e tempo ao seu propósito. Há muitos resultados possíveis, que você realmente não pode controlar, a única coisa que você tem poder sobre as decisões é como você vai agir e reagir as situações diferentes do esperado.

A vida não oferece garantias e você nunca saberá que a sua decisão estará certa ou errada até que você tome a decisão, mas tome cuidado para não tomar decisões ao acaso, correr riscos não é ser descuidado, onde isso está me levando? Por que estou nessa situação? Estas são apenas algumas das possíveis perguntas a serem feitas para saber mais sobre sua situação.

O importante é que você tenha escolhido viver sua vida em vez de permanecer paralisado pelo medo do fracasso. Você tem um propósito? Você precisa decidir qual o seu propósito! Qual o seu objetivo na sua vida! Propósito é ter uma grande vontade de realizar ou alcançar alguma coisa. Você sabe o que quer alcançar? O que quer fazer? O que quer realizar?
São essas perguntas que você vai ter que se fazer para definir o seu propósito de vida. Ter propósito é fazer algo que realmente te faça feliz e ao mesmo tempo possa fazer alguma diferença na sua vida e na vida das pessoas ao seu redor.

Depois de uma profunda autoanálise, e chegou à conclusão de que não tem a vida que deseja, e quer construir uma versão melhor de si mesmo, embora a busca pelo aprimoramento seja longa, perceber as vitórias e conquistas no meio do caminho te ajuda a não desistir e permanecer determinado até alcançar uma versão melhor de você.
O esforço para ser cada vez mais a melhor pessoa possível, e mudar o rumo da vida, fazer isso não é exatamente difícil, mas é um exercício diário. Precisamos ter a intenção de mudar, disciplina, fazer escolhas e compromisso consigo mesmo de começar a construção de um novo caminho na descoberta de uma nova forma de viver! A cada passo um novo futuro, uma nova descoberta, então por não começar agora!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO