❤️AS DECISÕES QUE PODEM MUDAR SUA VIDA.

AS DECISÕES QUE PODEM MUDAR SUA VIDA.

Então, qual é a sua decisão? É ter uma vida de sucesso? Ou continuar tudo na mesma? Transforme a informação em ação, assim vai alcançar o que sempre desejou e, ser quem você sempre sonhou. Busque razões que podem te levar a fazer algo diferente, pare de fazer as mesmas coisas, se continuar insistindo no que está fazendo, vai continuar obtendo o mesmo resultado, tenha a intenção de realizar algo por você.


Quando tem a intenção de mudar, já é o primeiro passo para a transformação. Mudanças fazem parte da vida, mesmo que você sinta que está tudo bem, sempre existe possibilidades para evoluir. Se está insatisfeito com a vida que tem hoje, então, com certeza, procura por mudanças urgentes, e para mudar da forma correta, você precisa de direção, atitude, equilíbrio emocional, e determinação para continuar lutando.

Você avança muito a cada decisão, porque a sua intenção é transformar o conhecimento necessário para entender o que deve ser feito, e entrar em ação, em um momento como esse que seu destino é traçado. A mudança acontece na vida de quem recusa aceitar o que está vivendo no momento, de quem se questiona e, procura fazer diferente do que sempre fez. Se não tem a vida que deseja, mude o que vem fazendo. 

Repetir as atitudes, consequentemente, terá sempre os mesmos resultados, é isso que você quer? Acho que não? Decida, evoluir ou continuar vivendo a vida de sempre. Busque novas possibilidades, desafios, uma nova maneira de caminhar até seus sonhos, encontre uma nova rota. Para conquistar o que deseja, será necessário ter a clareza que terá de lidar com medos, desafios, fracassos e críticas, mas se você tem objetivos e metas, esse desconforto não vai te parar e, sim vai te motivar a seguir em frente.

Lembre-se de que é preciso avançar, apesar dos medos, das indecisões e das dificuldades, essa é a luta diária, muitas vezes diante de um desafio, o desejo de desistir toma conta dos seus pensamentos. Uma vez que o processo de mudança esteja estabelecido, ele se tornará um hábito, o resultado será certo, desta forma a mudança não será temporária, mas sim permanente.

Diga em voz alta “Agora chega!”, não quero mais viver dessa forma, se comprometa com a ideia da mudança, e com o processo da mudança. Pense o que exatamente quer conquistar, você precisa começar a definir agora mesmo seus objetivos e metas, pense no que quer ser, ter, fazer, realizar e defina suas prioridades, faça uma lista por escrito do que você quer. Assim terá o futuro com o qual sempre sonhou.

O que precisa fazer para atingir suas metas? Descreva em detalhes, e elabore um plano de ação. Que obstáculos precisam ser superados? Que ações e estratégias devem ser mudadas? Que resultados você está buscando? Se dedique ao processo, em pensamentos e posturas positivas, e na mudança de crenças e hábitos que não condizem com o seu novo modo de vida, e ao sucesso. 

Se você quer transformar a sua realidade, transforme primeiramente seus pensamentos. A verdade é que você não consegue agir nas suas ideias e nos seus sonhos, pela baixa autoestima, falta de motivação, procrastinação. Esses são sintomas de "Bloqueio Mental", é aquele dilema todos os dias, é uma luta constante contra as velhas crenças e hábitos. Você sabe o que precisa fazer, mas mesmo assim, não consegue agir, vai deixando tudo pra amanhã, e a vida vai passando diante dos olhos!

Sei como isso é triste, é muito importante trabalhar para corrigir esses hábitos, posturas e atitudes, porque eles, com certeza, impedem o seu sucesso ou, no mínimo, atrasam a sua chegada até ele. Em outras palavras, você precisa identificar o que não está funcionando e o que pode ameaçar sua transformação. O sucesso está muito mais relacionado em fazer uma profunda reflexão sobre sua vida. e descobrir tudo que está fazendo fracassar o processo. Tudo se resume a uma coisa: suas escolhas. A boa notícia é que a solução está totalmente ao seu alcance.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO