❤️✅ COMO CRIAR A VIDA QUE VOCÊ DESEJA!

COMO CRIAR A VIDA QUE VOCÊ DESEJA!

Se alguém lhe perguntasse, o que é sucesso? Quais são as imagens que lhe viriam à cabeça? Qual é a sua ideia pessoal de sucesso? Quem não quer ter sucesso na vida, não é mesmo? Mesmo não sabendo o que realmente é sucesso. A grande maioria das pessoas avaliam suas conquistas comparando com as dos outros, olham uma pessoa de muitos bens e pensam: “Nossa, gostaria de ser como aquela pessoa”, ou uma pessoa que é tranquila e confiante, você logo pensa, “eu queria ter aquela vida! Essa pessoa tem sucesso!”. 

Mas será que o sucesso de outras pessoas, tem o mesmo significado que para você? 
Não basta apenas desejar algo, principalmente olhando os outros, primeiro defina claramente o que é sucesso e, a partir daí, direcione o foco e a motivação, para alcançar o que deseja. Pois só assim saberá o que quer realmente alcançar. Quem não sabe o que é sucesso, não percebe quando alcança. O sucesso pode ser definido como crescimento contínuo e, transformar desejos em realidade. A verdade é que independente da definição que você escolher para sucesso, precisará agir. Você tem que decidir mudar. Por que deseja mudar de vida? O que te aborrece? Será que as pessoas ao redor não te levam a sério? 

Talvez esteja infeliz com o seu casamento, com o seu trabalho. Talvez seja a frustração com as pessoas ao seu redor, ou está sem paciência com os seus filhos. O que fazer para mudar de vida, e alcançar o sucesso? Se você quer ter sucesso, precisa se desenvolver. A vida que tem hoje é o resultado dos seus pensamentos, que geram emoções e te levam a ações. Se você deseja mudar de vida, deve pensar de maneira diferente. Se deseja melhorar o seu casamento, deve mudar a maneira de se relacionar. Se você deseja ter mais paciência com os filhos, deve mudar suas ações. 

Se quer ter um emprego melhor, você deve ser um profissional mais qualificado. Se deseja ser respeitado pelos outros, comece respeitando a si próprio. Se quer que as pessoas confiem em você, seja uma pessoa confiável. Se você quer ser reconhecido, seja merecedor de reconhecimento. A mudança acontece quando você, muda a visão pela qual vê a sua realidade. São as ideias, valores, preconceitos que orientam a maneira como interpreta os acontecimentos ao seu redor, as suas preferências, suas prioridades e a maneira como reage diante dos acontecimentos. 

Essa mudança vai influenciar o seu comportamento, consequentemente os seus resultados. Com certeza você deseja ter sucesso, mas se é como a maioria das pessoas, diariamente toma atitudes para passar mais tempo em frente à televisão ou celular, para gastar mais dinheiro do que tem, para se afastar dos seus sonhos. Então, chegou a hora de mudar de vida de verdade, desafiando-se a fazer coisas que tirem você da rotina de ir de casa para o trabalho, e do trabalho para casa. Quer mudar de vida? Então, comece a agir efetivamente para ter uma vida diferente da que já tem. Ficar com os mesmos pensamentos e, atitudes vai ter as mesmas coisas dia após dia e, com certeza não vai obter resultados diferentes do que vêm obtendo. 

O que acaba acontecendo é uma distância enorme entre o que deseja e o que realmente é. Ou seja, simplesmente vai para o trabalho, passa uma boa parte do tempo livre vendo televisão ou, navegando na internet e nas redes sociais, dia após dia. Se você quer realmente mudar de vida, comece mudando as suas ações, suas atitudes são apenas reflexo do que está acontecendo na sua mente. E, para mudar, não precisa de nada além de disciplina, treino, disposição e força de vontade. Todos os problemas que temos, começam em nossos pensamentos. 

Para mudar de vida, precisamos transformar os nossos pensamentos, gerenciar melhor nossos sentimentos e agir da melhor forma possível. Mudar de vida é algo tão desejado pelas pessoas, mas pouco fazem para isso, e continuam fazendo sempre as mesmas coisas, esperando resultados diferentes. Mas não se engane, as mesmas ações terão sempre os mesmos resultados. Mudar de vida não é impossível, o que você deve fazer é iniciar mudando suas ações, e encarando novos desafios e, o mais importante que você pode fazer para mudar hoje mesmo, é mudar sua forma de julgar o mundo. Com essas informações, é provável que comece a concretizar sonhos e alcançar o tão sonhado sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO