❤️✅ APENAS DECIDIR NÃO BASTA!

APENAS DECIDIR NÃO BASTA!

Quantas oportunidades você está perdendo, porque ao invés de partir para a ação, fica apenas pensando em mudar a sua vida? Na vida precisamos ter atitude, construir, dedicar, agir, fazer acontecer. Ficar sem ação não é a solução, se ficarmos só nos pensamentos, ficaremos perdidos em sonhos. A vida é para ser vivida, faz parte passar por dificuldades, lições e aprendizagens. A vida é para ser uma evolução, a partir das experiências, lutas, quedas e conquistas. 


Se você quer conquistar algo, precisa transformar ideias em ações, ir em busca dos seus objetivos e lutar pelos seus sonhos. 

A atitude faz toda a diferença na sua vida, é necessário lutar e criar as condições para que os sonhos se tornem reais. Se quer algo, tem que seguir em frente, sem medo, com confiança, força e perseverança. A sua felicidade depende de dar o primeiro passo! É muito bom sonhar, melhor ainda é transformar o sonho em realidade. Qual é o primeiro passo que você pode dar hoje, para cumprir suas metas e transformar sonhos em realidade? A vida te oferece oportunidades de fazer diferente, de conseguir o que deseja e, de alcançar seus objetivos. Quando elas batem à sua porta, você não pode deixar passar, aproveite todas as suas chances, e dê valor quando elas aparecerem! 

Ficar pensando nas oportunidades perdidas, te deixa sem vontade de seguir em frente, com sentimento de fracasso e sem foco nas que ainda vão chegar. Muitas vezes, o medo que sente de agir, tira a oportunidade de vitória. Para gerar novos resultados, você precisa de ações com qualidade. Pense, se vai para a ação estressado, ansioso, frustrado, decepcionado o que vai acontecer? Mas se vai para a ação em um estado tranquilo e confiante, qual será o resultado? A vida é cheia de altos e baixos que nos permitem refletir e aprender. Todos vivemos momentos de dúvidas e questionamentos. 

A vida não oferece promessas, nem garantias, a vida te dá chances, possibilidades e oportunidades, você precisa aproveitá-las. O segredo é se dedicar a reflexão, e aprender com cada lição que a vida apresenta. As oportunidades transformam sua vida e, você está perdendo oportunidades, porque vive focado demais nas dificuldades, ao invés de focar no que pode ser feito. Quando faz isso, você mesmo se sabota e deixa de ter atitudes positivas. Pense quais os resultados que vai ter, se ficar reclamando e se fazendo de vítima. Busque ter atitudes positivas, compromisso com seus projetos, sua própria vida e mantenha o foco na solução, ao invés de ficar remoendo o problema. 

Você tem uma opção em tudo o que faz, cabe escolher uma forma melhor de ver e fazer as coisas. Se não está satisfeito, é melhor mudar, antes que o tempo passe e seja tarde demais. Não ponha a culpa na situação, mude-a, descubra seu propósito de vida e lute por ele. Em vez de perder tempo pensando nos problemas, mude o foco, passe o tempo buscando soluções. Você já se perguntou porque algumas pessoas conseguem se desenvolver e mudar de vida, atitudes e comportamentos? Enquanto você continua sempre no mesmo lugar? 

Pense no que você poderia fazer para mudar seu foco, e no que poderia fazer para criar atitudes mais positiva. A ação parece simples, mas requer autodisciplina. Toda mudança, por menor que seja, causa medo, tudo que é novo e desconhecido deixa inseguro e desconfortável. Ter que abrir mão de crenças, pensamentos e comportamentos, não é fácil, muitas vezes doloroso, mas entenda que é necessário. Desfazer-se de velhos hábitos, significa fazer escolhas. 

Então o quanto você está disposto a transformar sua vida, e fazer dos problemas novas oportunidades de crescimento e evolução? Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é de ação, trabalho duro, persistência e, que acredite que ele possa ser realizado. Não está satisfeito com a vida, mude essa situação a partir de agora! Mudar não é fácil, mas sim necessário para quem quer ir mais longe, para quem quer uma vida de sucesso. O medo, a insegurança, o desconforto, as dificuldades e as lágrimas não podem te derrotar, entenda que o seu sucesso depende de você, acredite em si próprio, e quando passar a entender tudo isso, vai sair da prisão em que você é o carcereiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO