🎯❤️✅ VOCÊ VAI FRACASSAR DE NOVO, ISSO SEMPRE ACONTECE!

 VOCÊ VAI FRACASSAR DE NOVO, 
ISSO SEMPRE ACONTECE!


Se você chegou a esse vídeo, imagino que esteja enfrentando dificuldades com seus próprios pensamentos e atitudes. Eu sinto muito por isso, mas acredito que muitas vezes se sentiu desencorajado diante das adversidades da vida, e acabou deixando os pensamentos negativos te dominarem, e simplesmente não conseguiu evitar, reagir ao que acontece com toda a sua negatividade, isso resulta em stress, sensação de culpa, perda de produtividade e vergonha em relação aos outros.

     
     O sucesso é um hábito, e para adquirir esse hábito, primeiro precisa ajustar sua mente. Você pode forçar algumas atitudes para conseguir o que deseja, mas se mantiver sua antiga mentalidade, mesmo adotando novos hábitos, no final vai acabar fracassando, por quê? Porque você construiu seus novos hábitos em uma base mental com limitações. Lembra quando começou uma dieta, um relacionamento ou um novo hobby? Você tinha toda a vontade do mundo para fazer, mas agora o desânimo está batendo, as coisas parecem ficar cada vez mais difíceis, e mais uma vez você está pensando em desistir.
 
Parece que o ânimo te abandonou, infelizmente isso te leva a desistir de lutar para realizar sonhos e metas, é um erro fatal que pode ser corrigido. Quando conseguimos olhar para nós mesmos, e compreender profundamente tudo aquilo que nos acontece, somos capazes de perceber, que os momentos ruins vão passar, isso é o que vai permitir você transformar hábitos negativos, em uma nova atitude não existe segredo, nem mágica. Transformar um hábito sempre requer, o autoconhecimento. 
    
    Senti ansiedade de ter um futuro melhor, mas adia as ações para torná-lo realidade. Quando entender a importância de unir o pensamento, as emoções e os sentimentos, é nesse momento que irá começar a caminhar em direção a sua transformação, e acreditar na sua capacidade de realizar tudo que deseja.  
    

    O melhor de tudo, é bem simples, são apenas 4 passos: 


     1) mude o foco do seu pensamento; 
     2) mude o seu estado emocional; 
     3) desperte para a nova realidade; 
     4) projete a visão do seu futuro.

     Você já teve a sensação de que as mesmas situações estão sempre se repetindo na sua vida? E se pergunta: Por que isso sempre acontece comigo? A resposta é simples: você está atraindo essas situações, então se tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, automaticamente sua realidade será influenciada pelos sentimentos gerados por causa de pensamentos negativos, por isso é tão importante que você cuide da qualidade dos seus pensamentos. 

     Aprenda a focar nos pensamentos, eles influenciam naquilo que atrairemos para nossa vida. Você é quem vai decidir se eles vão estragar algumas horas do seu dia, o dia inteiro, sua semana, seu ano, suas relações ou sua vida. Escolha qual resposta emocional e comportamental você dará aos seus pensamentos. O que quero dizer com isso, é que sua vida não pode desabar ou ficar paralisada pelo sofrimento de uma dor, ou por uma emoção negativa. E isso é uma escolha, uma decisão que somente você pode tomar por si mesmo. 

    Se o ambiente em que você vive, seja sua casa ou seu trabalho, é um ambiente desorganizado, sujo, feio, isso também afetará a sua vida. Melhore o que está a sua volta, organize e limpe o seu ambiente, cuide do que você já tem, é importante prestar atenção como se sente inserido neste ambiente. Quer transformar sua vida, comece transformando o seu ambiente. E, como são as pessoas com quem você vive, seja na sua casa, ou no seu trabalho. As pessoas que estão a sua volta influenciam diretamente na sua vida. Se você se relaciona com pessoas que vivem reclamando, com ideias negativas, falam mal das coisas, das pessoas, em tragédias, certamente terá o hábito de reclamar e de falar mal dos outros. 

   Então, assuma a responsabilidade pela sua vida, tome cuidado, pois elas podem estar te impedindo de ser uma pessoa melhor, transforme essa realidade, para alcançar novas possibilidades. Desperte para a nova realidade, se você reclama ou fala mal das coisas e das pessoas, isso afeta a sua realidade negativamente. Para mudar sua vida, é fundamental que elimine o hábito de reclamar e de falar mal dos outros. Então, evite fazer dramas e se vitimizar, assuma a responsabilidade pela sua vida. Seus pensamentos tem poder de criar a realidade, você é o que pensa. Tenha em mente que o ambiente e as pessoas com quem você se relaciona, fazem toda diferença na realização dos seus sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO