ESSES HÁBITOS ESTÃO IMPEDINDO VOCÊ DE PROGREDIR!

ESSES HÁBITOS ESTÃO IMPEDINDO 

VOCÊ DE PROGREDIR!

Quantas vezes você estava tranquilo, em paz, fazendo suas coisas corriqueiras e, de repente o desânimo começa a tomar conta. Seu foco começa a diminuir, até deixa de fazer o que estava fazendo, irritação e ansiedade começam a crescer! O pensamento negativo foi ganhando força, pensamentos inconvenientes te atormentam. Não percebe que os pensamentos negativos tomaram conta. 



Se viver trazendo o passado, que não pode ser mudado, para o presente, com certeza o futuro será comprometido, está na hora de tomar uma atitude e, sair desta negatividade. Eu não sei se você tem pensamentos negativos, pensamentos limitadores, pensamentos de baixa estima, de desânimo, de angústia, de tristeza, pensamentos de medo e, querendo desistir da luta. Mas, se você pudesse apertar um botão agora e, chegar exatamente no lugar que realmente gostaria de estar, qual seria esse lugar?  

Sua mentalidade pode te levar a níveis que jamais pensou que podia chegar. A todo instante pensamentos negativos e desânimo, aparecem em nossa mente, mas é nossa responsabilidade de não deixar que eles tomem conta. Quando alimentamos o pensamento negativo, ele ganha força muito rapidamente, e acaba com todo nosso otimismo, autoestima e a nossa capacidade de seguir em frente. Se deixar os pensamentos negativos continuarem ocupando a mente com frequência, vai acabar sempre se sabotando.

Pensamentos sempre nos levam a atitudes, muitas vezes perdemos oportunidades, crescimento pessoal, profissional, financeiro ou um bom relacionamento, por causa de um pensamento negativo. À medida que esse tipo de situação ocorre, acabam se enraizando, ganhando força e intoxicando a sua vida. Os pensamentos negativos surgem, e você deixa crescer em sua mente. Pensamentos tóxicos que precisam ser eliminados, a vitimização, a excessiva preocupação com a opinião alheia, o conformismo, o aprisionamento a um passado que não retornará e a propensão a achar que a vida é assim mesmo.

Esses hábitos mentais estão impedindo você de progredir, estão fazendo perder tempo. Muitas coisas que estão fortalecidas negativamente na sua vida te impedem de alcançar uma vida melhor. Já parou pra pensar e refletir nisso? Sua vida só vai melhorar, quando melhorar a qualidade dos seus pensamentos. Ter a mente sintonizada em coisas positivas, diminui o estresse e a ansiedade, esses fatores que alimentam pensamentos tóxicos, despertando o medo, a culpa, a raiva, a mágoa, a baixa autoestima, a incapacidade de lutar, a impaciência, e sua força de vontade.

Comece a refletir sobre sua vida e nos resultados que obteve até hoje, aprender a lidar com o seu dia a dia e vencer os pensamentos que afetam suas realizações. Pensamentos negativos estão interligados com atitudes negativas. Muitos dizem: Eu queria ser uma pessoa melhor. Eu queria ter outras atitudes. Eu queria mudar minha vida. Mas sabe por que você não consegue? Porque a maioria dos teus pensamentos são negativos. Pensamentos é algo tão poderoso que eles podem te trazer sucesso ou fracasso, a escolha é sua.

Você é o que pensa, o que vê e o que sente de você mesmo. Todos nós somos controlados pelos nossos pensamentos, e se não tomamos uma atitude contra os pensamentos negativos, eles se transformam em atitudes negativas. Comece agora a reconhecer o seu valor, a sua capacidade e pare de criar uma realidade negativa, pela forma que você fala, se vê e, sente. Só tem uma maneira de vencer esses pensamentos negativos, encontre razões pra mudar.
Se você não tem razões, metas claras a serem seguida, eu garanto que está reclamando da vida. Decida aprender a habilidade que irá mudar sua vida. Não tem a menor ideia do que são metas e, como aplicar isso na sua vida. Mas está disposto a aprender! Entenda, motivos de mudar de vida vem primeiro e os resultados vem depois, se você não tem metas claras, fica praticamente impossível realizar qualquer sonho. Então, é por isso que a sua vida está nessa situação, sem brilho e sempre na mesma.

O que está acontecendo na sua vida é o resultado da falta de saber definir metas, e lutar por elas, tudo que precisa é ter metas bem definidas, fazer um planejamento e executar o plano de ação. Então, comece hoje mesmo a realizar todos seus sonhos, decida mudar sua vida, aprenda a executar as metas estabelecidas e veja sua vida se transformar. Eu quero dizer que se desenvolver as habilidades, e aprimorar as ações exatas que precisa, vai alcançar tudo o que deseja na vida. Especifique seus objetivos, seja realista, estipule as prioridades e defina as metas. Saber traçar, planejar, organizar e executar metas, são essa habilidades que vão mudar sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO