❤️ ESTE É O MOMENTO PARA SE LIBERTAR DO SOFRIMENTO E TER PAZ.

ESTE É O MOMENTO PARA SE LIBERTAR 
DO SOFRIMENTO E TER PAZ!

Normalmente temos um conjunto de sentimentos acumulados de experiências do passado, que somados, provocam diversos sentimentos negativos. Essas emoções acumuladas geram falta de autoconfiança, indecisão, ansiedade, estresse, autocobrança excessiva, e em casos mais extremos podem gerar até depressão. Você precisa entender por que a sua vida está desse jeito, crises de ansiedade, insônia e deprimido. 


Você quer encontrar uma saída pra se libertar de emoções negativas, como mágoas, culpa, medo, tristeza, abandono e transformar sonhos em realidade, tudo que precisa fazer é alinhar os pensamentos com ações diárias, com a visão do futuro, e colocar isso em prática. Tudo que precisa é escrever os sonhos no papel, fazer um planejamento e executar as tarefas diárias. Eu sei que isso parece simples, mas a maioria das pessoas falham em fazer o que é simples! 

Então se você está cansado de ver o tempo passar, e não vê praticamente nenhuma mudança na sua vida, pare agora de procrastinar e de autossabotar. Todas as vezes que procrastina, você está se sabotando, causando algum mal pra si mesmo: causa o estresse de deixar tudo pra última hora, a desorganização toma conta, deixa sua vida mais difícil. Adiar aquilo que sabe que é preciso fazer, e não faz no momento, pode ser uma obrigação, uma tarefa chata que fica adiando, porque não dá prazer em fazer, mesmo sabendo que é essencial para o seu dia. Mas pode ser também algo que poderia melhorar muito a sua vida, e você simplesmente deixa pra depois. 

A autossabotagem é mais abrangente que a procrastinação, podemos adiar muitas coisas, pra sentir um alívio ilusório temporário, mas na verdade isso ocorre, porque acabamos nos acostumando a viver de uma certa maneira que, mesmo sendo sofrida, é o que conhecemos. É como se pensasse assim: “é melhor essa vida que eu já conheço, que é sofrida, mas já sei como é, do que uma vida supostamente melhor, mas que eu não sei como é”. Geralmente surgem vários medos, e se eu buscar uma vida melhor, e não for melhor? E se ficar pior do que está agora? Pra que arriscar?" Eu já sei lidar com isso que tenho hoje! E se ficar melhor e, depois perder e voltar a ficar como antes? Vai ser uma decepção, melhor ficar como está agora! " Todos esses pensamentos podem estar ligados ao medo de ser feliz, medo de arriscar, medo de sair da zona de conforto, tudo isso faz parte da autossabotagem. Realmente não é fácil. 

Afinal “crescer dói”, e é muito mais confortável para o ser humano continuar na situação que já está, do que buscar algo novo na vida, para se tornar uma pessoa de sucesso, e ser mais prospera, comece a mudar a sua forma de pensar e agir, para se tornar a pessoa que deseja. Na vida você somente vai colher aquilo que plantar, se prepare para viver o melhor da vida, não tenha medo, se liberte do sofrimento. Por mais que a sua vida tenha sido cheia de sofrimentos, que tenha muitos traumas, que tenha sofrido com depressão, adquirido diversos transtornos emocionais, que impediu o seu desenvolvimento. Este é o momento para se libertar do sofrimento e ter paz, alegria e uma vida transformada, e perceba a diminuição da ansiedade, estresse e pessimismo, melhora da qualidade do sono, maior nível de energia, redução da autossabotagem e procrastinação. Os benefícios são enormes! 

Melhora sua autoestima, melhora seus relacionamentos pessoais e profissionais, e ainda passa a confiar mais em si mesmo, e se sentir mais seguro. É importante entender que traumas, emoções, pensamentos negativos, e crenças limitantes, nos levam a atrair o que não queremos, pois a negatividade no nosso interior gera autossabotagem, nos levando a comportamentos e escolhas equivocadas que vão nos desviar dos nossos objetivos. Essa transformação gera uma profunda mudança na forma de sentir e pensar, que leva a uma total mudança de comportamento. O resultado é a eliminação de hábitos limitantes que sabotam o processo de transformação. Permita-se errar, mas nunca desista, seja determinado e continue avançando, em vez de parar e voltar atrás. A vida é um jogo, podemos perder em muitos momentos, mas não podemos admitir ficar parado olhando o tempo passar e sem resultados, nunca deixe o medo de errar impedir você de alcançar o que deseja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO