❤️VOCÊ VIVE COMO UM BARCO À DERIVA?

 VOCÊ VIVE COMO UM BARCO À DERIVA?



Você respondeu às perguntas do vídeo anterior com sinceridade e, conseguiu perceber os resultados que vem tendo na vida hoje? Você vem plantando nos últimos anos e, percebeu o quanto sua vida se tornou medíocre e, está no mesmo nível da maioria, das pessoas.
Você percebe que sua vida está na média, provavelmente já tentou praticar muitas teorias que aprendeu na sua vida. 


Porém, você se encontra aí na média, estagnado, frustrado e sem resultados, não é mesmo? O que vai te libertar e causar uma verdadeira mudança na sua vida é ter AUTORRESPONSABILIDADE, muita persistência, foco e principalmente aprender a agir para sair da mediocridade. 

A sua vida está na média, não é boa, mas também não é ruim, é uma vida comum, faz tudo que a grande maioria faz, não gosta de correr risco, tem medo de fracassar, esse é um pensamento muito limitador, porque reflete o seu medo de sair da sua zona de conforto e agir, o maior desafio no processo de mudança de vida é sair da zona de conforto e arriscar novas possibilidades, o risco sempre vem recheado de experiências. 

Sair de uma vida medíocre e alcançar uma vida extraordinária é estar disposto a abandonar velhos hábitos e mudar os pensamentos, mudar a forma de agir diante das situações do dia a dia. Você quer passar a vida inteira fazendo o que todo mundo faz? Você quer ser “só mais um na multidão?” 

Busque ter ambição, autodisciplina, autorresponsabilidade e persistência, se você não tem AMBIÇÃO, provavelmente você não sabe onde quer chegar, algo para conquistar. Sem um propósito definido, você acaba fazendo o que todos fazem, focando na negatividade e no medo de mudar.
O seu FOCO está te ajudando a progredir na vida? Então está na hora de mudar, não é mesmo? A verdadeira mudança começa em ter propósito e, definir o que você realmente deseja conquistar na sua vida. Se você deseja transformar sua vida, é de fundamental importância ter CLAREZA do seu propósito e, estar nítido na sua mente para te colocar na direção correta. 

Você vive como um barco à deriva, sem destino, sem objetivo? 


Mas se você decidir mudar o rumo da sua vida e, experimentar novos caminhos para alcançar o sucesso, é preciso definir metas e objetivos para que possa atingir o que deseja, porque se você não sabe aonde vai, qualquer caminho serve.
Defina o que você quer fazer ou conquistar na sua vida, crie metas, você sabe o que é metas? E a importância delas? As metas são meios utilizados para alcançar seus objetivos e são importantes para ajudar a esclarecer os caminhos a serem tomados e medir o seu progresso.

Metas são as pequenas conquistas que você precisa alcançar para chegar no seu objetivo de transformar sua vida, elas direcionam os seus esforços em busca de algo desejado, essa é a parte que exige mais de você, pois deve estar CLARO, o que realmente deseja, quais são os seus sonhos, objetivos e aspirações para sair do ponto da vida atual, para chegar na vida que deseja, deixar de ter uma vida medíocre.

Uma vez definida as metas para sua nova trajetória, você deve ter planejamento, objetividade e disciplina, tenha clareza onde realmente você quer chegar. Se você tem o desejo real de mudar sua vida, então tenha autodisciplina, aprenda com a adversidade, elimine influências de pessoas negativas e controle seus pensamentos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO