VOCÊ PRECISA APRENDER A USAR SUA FORÇA INTERIOR

 VOCÊ PRECISA APRENDER A USAR 

SUA FORÇA INTERIOR.

Tudo que você precisa para mudar já existe dentro de você só precisa aprender a usar sua força INTERIOR e sua mente, fique tranquilo que eu vou te ajudar nessa jornada. O que você tem a perder?

Se você sente que a sua vida não está como deveria estar, você precisa mudar essa situação, comece agora a imaginar como gostaria que fosse sua vida, para poder quebrar suas limitações, tomar as decisões e, seguir um novo caminho. E tenha a certeza que você merece, você é capaz, você consegue mudar sua vida, diga em voz alta:

“EU MEREÇO TER UMA VIDA EXTRAORDINÁRIA”. VOCÊ PRECISA APRENDER A USAR SUA FORÇA INTERIOR.

Existem vários motivos para seus paradigmas do fracasso, as suas crenças limitantes dominarem seus pensamentos e, não deixarem você realizar sonhos, todos os pensamentos negativos que você aprendeu quando ainda jovem, informações que recebe pelos programas de televisão, internet, podem gerar pensamentos negativos.

Outro fator, que também pode ser um facilitador de pensamentos negativos é a sua baixa tolerância as frustrações é quando se sente decepcionado, os pensamentos negativos dominam sua mente, pare de se preocupar com que o você não tem controle, diminua suas expectativas, acredite em você, e esteja disposto a lidar com você mesmo com paciência, porque nem sempre é fácil livrar-se do pensamento negativo quando ele surge. 

Outra coisa que você deve evitar, é ficar revivendo problemas não resolvidos em sua mente, pois ficar remoendo fatos que aconteceram, por mais difícil que seja,  ativa o gatilho mental do fracasso que, em vez de lhe mostrar o que poderia ter feito diferente, apenas amplifica sentimentos negativos.
Na medida em que você passa a reconhecer e aceitar seus erros, superar a sensação de fracasso, você começa a elaborar um novo plano, metas e alternativas para resolvê-los e, qual decisão tomar.

A melhor coisa que você pode fazer diante de uma situação indesejada é aprender, sempre existe um aprendizado, independentemente de quanto foi ruim a situação, quando você passar novamente pela dificuldade, você vai lembrar e perceber o quanto foi valioso aprender a lidar com a situação. 
Pegue um caderno, comece a prestar atenção aos pensamentos negativos, e anote, depois você irá ter mapeados seus pensamentos NEGATIVOS predominantes na sua mente e sempre policie o seu pensamento, não permita que pequenos fatos tomem grandes proporções, quando algum fato negativo acontecer apenas tente tirar uma lição, entender, porque ficar remoendo não vai adiantar, afinal já passou e, não tem como voltar.

Pegue o controle da sua mente de volta, desenvolva o domínio ela, e se torne o ator da sua história, seja capaz de escolher a direção dos seus pensamentos. Como conseguir isso? Treino constante de mudança de pensamentos.
Descubra e mude os hábitos que te causam irritação, encontre uma forma de mudá-los e sinta a mudança em sua vida, comece a pensar, onde está o seu foco durante as 24 horas do seu dia? O que está pensando nesse momento? O seu foco está na solução do problema que vem tendo ou está no problema em si? Você está fugindo da autorresponsabilidade? Qual é realmente seu foco? Você tem determinação? Qual historinha que você conta para si mesmo, para não agir?

Se você responder essas perguntas com muita sinceridade, irá conseguir perceber que os resultados que vem tendo na vida hoje, você vem plantando-os nos últimos anos e, esses pensamentos predominantes na mente se transformaram em hábitos que não ajudam você a conquistar a vida que deseja.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO