❤️ SE VOCÊ DESEJA MUDAR SUA VIDA TENHO ALGUMAS DICAS!



 SE VOCÊ DESEJA MUDAR SUA VIDA 
TENHO ALGUMAS DICAS!

Se você deseja mudar sua vida, acredite em sua capacidade interna para abandonar os pensamentos do fracasso, acabar com a crença limitante do "eu não consigo", eliminar a procrastinação, eliminar a auto sabotagem, e acabar com o medo do fracasso.


Quantas vezes você sabia que tinha que fazer algo importante e não fez, e não fazendo você se sentiu frustrado. Procrastinação pode ser um medo de fracassar, criando obstáculos que atrapalham na hora de realizar tarefas ou conquistar objetivos, é importante investigar porquê você está agindo desta forma adotando comportamentos limitadores, ou seja, se auto sabotando. Se você deseja mudar sua vida tenho algumas dicas, a partir de agora, você vai aprender a fazer uma mudança em sua vida. Para poder conquistar o controle da sua vida, crie propósitos que mudará o rumo dos resultados, comece agora, entre em AÇÃO.

Então, se você realmente deseja mudar sua vida para melhor a partir de hoje, é muito importante deixar todas as crenças limitantes para trás, como a procrastinação, a culpa não é minha, a culpa é do fulano, o vitimismo e a reclamação. Você precisa analisar suas ações para compreender seus comportamentos limitantes, e começar a trabalhar a favor dos seus sonhos.

Você precisa começar a identificar os pensamentos negativos que são predominantes na sua mente, pois são esses pensamentos negativos que paralisa seu desenvolvimento, e assim mudar a direção da sua vida a partir de agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO