❤️ COMO VOCÊ ENCARA AS DIFICULDADES DA VIDA?


 COMO VOCÊ ENCARA AS DIFICULDADES DA VIDA?


Se você está buscando por uma mudança de vida, e não sabe como fazer, assista também os vídeos anteriores, neles contêm dicas valiosas para ajudá-lo no processo inicial.
Como você encara as dificuldades da vida?


Se você deseja seguir pelo “Caminho desconhecido” da transformação, eliminar aquela sensação de estar empacado, e acabar com a frustração por falta de resultados e alcançar uma vida de sucesso, você precisa abandonar velhos hábitos.

Se você passou a vida toda, até esse momento usando a PROCRASTINAÇÃO ou o VITIMISMO como desculpa para não agir, pois a transformação está em suas mãos em mudar o seu estado atual e ser o ator da sua própria história, Raul Seixas já dizia em sua música “EU PREFIRO SER ESSA METAMORFOSE AMBULANTE DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO.....”. E como você encara as dificuldades da vida?

Para alcançar uma versão melhor de você a partir de agora, você precisa ter o controle sobre o medo da crítica, o medo do julgamento, o perfeccionismo, o medo do fracasso, a insegurança, a falta de autoconfiança e, sair da sua zona de conforto para entrar em ação.

A grande maioria das pessoas desejam a transformação e alcançar resultados extraordinários, mas infelizmente poucas pessoas conseguem, porque a maioria desisti no meio do processo devido aos seus pensamentos limitantes, pois seus pensamentos vão determinar quem você é e determinar onde você vai chegar, assim você pensando diferente, terá resultados diferentes. E como você encara as dificuldades da vida?

Para que aconteça as grandes mudanças que deseja na vida é necessário rever os seus paradigmas do fracasso. Os paradigmas ditam a forma como você pensa, como você age e como você fala, analisá-los e buscar alguns ingredientes para que essa transformação aconteça é ter o DESEJO REAL DA MUDANÇA

O 1º passo, você precisa ter AUTORRESPONSABILIDADE,


CORAGEM de AGIR, ter AUTODISCIPLINA e não ter MEDO da mudança, você precisa perguntar para si mesmo, qual é o meu propósito na vida? Qual é o meu maior sonho? Como está a minha vida hoje? Onde quero chegar?

Para poder trilhar um novo caminho, rumo ao sucesso, você irá precisar ter muita PERSISTÊNCIA, pois irá encontrar dificuldades, mas a partir do momento que você reconhece os seus paradigmas limitantes, sua mudança será mais eficaz independente da circunstância da sua vida atual.

É sim possível transformar os paradigmas limitantes para poder realizar todos os sonhos e desejos, o importante é entender que os paradigmas limitantes fazem você viver limitado as crenças do fracasso, que você não pode, que você não é bom, que você nunca vai conseguir, mas essas crenças podem ser mudadas. Tudo que você precisa é focar nos gatilhos mentais que influenciam diretamente a sua tomada de decisão.

Identificar esses gatilhos mentais é uma arma poderosa na obtenção de comportamentos que te levará a uma nova jornada na sua vida, mas você precisa aprender reformular o seu pensamento e estimular ações positivas a favor do seu objetivo em enfrentar continuamente os desafios e dificuldades, frustração, angústia, ansiedade, medo e adversidades inevitáveis.

A sua capacidade de atingir o sucesso está relacionada à forma como você encara as dificuldades da vida, e aprender com elas, para continuar em frente, rumo ao sucesso dos seus objetivos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO