VIVE FRUSTRADO E RECLAMANDO DA VIDA, VEJA O QUE ACONTECE COM QUEM RECLAMA DEMAIS.

 VIVE FRUSTRADO E RECLAMANDO DA VIDA, 

VEJA O QUE ACONTECE COM QUEM RECLAMA DEMAIS

Você sabia que suas escolhas determinam exatamente onde vai chegar? Sabendo disso, você pode transformar sua vida. Está disposta a progredir, a aprender algo novo para crescer profissionalmente, para ter mais dinheiro, mais saúde? Por incrível que pareça, a grande maioria das pessoas querem mudar de vida, mas não estão dispostas a lutar pela mudança. Apenas desejar a mudança não é o suficiente para que ela comece a acontecer na sua vida! Quando estamos insatisfeitos com alguma situação, é preciso começar a mudança a partir do próprio comportamento.

É muito comum colocarmos a culpa dos nossos problemas nas situações que vivemos, ou no comportamento de outras pessoas. É por isso que ao invés de mudar o próprio comportamento, com o objetivo de ser mais feliz, as pessoas vivem reclamando ao invés de mudar. Já parou para observar quanta energia e tempo da sua vida estão sendo gastos em reclamações? Reclamar não resolve absolutamente nada! A reclamação é algo que te faz perder tempo e energia de maneira inútil. Tudo depende de você estar realmente comprometida a sair da sua zona de conforto, e entrar em ação para mudar sua vida.

É importante que tome consciência das suas atitudes e comece a melhorar seu comportamento, para começar a chegar mais próximo de realizar seus sonhos e objetivos pessoais. Se continuar não fazendo nada, nada vai acontecer. Saiba que o não fazer nada, te faz gastar muita energia, porque terá que justificar suas falhas, gastar energia para procurar um novo emprego, pois foi demitida por baixa produtividade, gastar energia para economizar ao máximo, para conseguir pagar as contas, sempre desistir de todos os sonhos e aceitar qualquer trabalho, numa tentativa incansável de sobreviver.

Geralmente vive frustrada e reclamando da vida, tentando achar culpados ou situações para justificar o seu fracasso. 

Se está com a sensação de que nada está dando certo em sua vida, não desista, tente sempre ver o lado positivo de todas as situações, isso te dará forças para continuar sempre investindo na sua felicidade. As pessoas se acostumaram a viver com resultados medíocres, medianos. Na escola, se esforçam apenas para tirar o mínimo, para não serem reprovados. No trabalho, fazem o mínimo para não serem demitidos. No relacionamento, fazem o mínimo para continuarem juntos.

Se você é uma pessoa que reclama com frequência, comece hoje mesmo tentar interromper esse hábito, e tente enxergar uma oportunidade em cada dificuldade que te faria reclamar, contribuindo para mudar positivamente a forma como enxerga as situações. Se não gosta do seu trabalho, por exemplo, está na hora de parar de reclamar e ficar remoendo as frustrações, comece a traçar um planejamento para tomar as atitudes que são necessárias para atingir seu objetivo, entendendo que o seu foco deve estar 100% nesse objetivo, de modo que nada te impeça de seguir em frente e começar a mudança de vida que tanto deseja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO