BUSQUE A VIDA QUE DESEJA TER, E PARE DE TER MEDO DE ARRISCAR.

 BUSQUE A VIDA QUE DESEJA TER, 

E PARE DE TER MEDO DE ARRISCAR.

Temos o poder de escolha, temos o poder sobre as nossas ações. Como tem aproveitado o seu intervalo entre o nascimento e a morte? Como pretende aproveitar o tempo que te resta? O que gostaria de fazer que não fez ainda? O que ainda falta conquistar? O que pode fazer para reparar o que deveria ou não ter feito? São tantas possibilidades que a vida nos oferece se estivermos dispostos a simplesmente lutar, e se perdeu tempo, agora você deve saber o quanto ele é precioso e deve saber como aproveitá-lo melhor.


Nós não podemos escolher o dia que iremos partir desta vida, mas podemos escolher como iremos viver. Tenha um sonho e um objetivo para te impulsionar, se discipline e comprometa-se em alcançar o que deseja. O sucesso é algo que conquistamos por meio de muito esforço e disciplina.  Defina metas ousadas e trabalhe para alcançá-las. Se acredita que não tem conhecimentos e habilidades para ser uma pessoa bem-sucedida, busque ajuda daqueles que já conseguiu conquistar os sonhos. Quando escolher arriscar-se, de forma positiva nos diferentes âmbitos da sua vida, você desenvolve novas habilidades.




Encontre todos os dias razões para viver. A vida é curta e está em constante mudança, às vezes, pensamos que temos todo o tempo do mundo, e por isso deixamos de nos arriscar. Às vezes, tudo o que tem que fazer é ser honesto consigo mesma, isso te liberta e te ajuda a obter o que quer. Não seja dura consigo mesma, ame-se mais, perdoe-se frequentemente e saiba o que você merece. Saiba o seu valor e se orgulhe de quem é ou de quem está se tornando, orgulhe-se de sua jornada, do seu progresso e aprenda a acreditar na sua capacidade.

Seja grata, a gratidão é um sentimento poderoso que é capaz de transformar a maneira como enxerga sua própria vida. Ao aprender a ser grata por tudo o que possui e conquistou, é possível se sentir mais motivada e confiante para buscar o que deseja. Escolha como quer viver sua vida, não se contente em viver uma vida que não te traz prazer, você não pode voltar e mudar o passado, mas sempre pode escolher o seu futuro. As pessoas mais felizes e bem-sucedidas geralmente são aquelas que deixaram de procrastinar, elas são gratas pela vida, cheias de entusiasmo, paixão e produtividade.

Não deixe suas desculpas te impedir de conquistar seus sonhos, pare de se preocupar com ou como vai conseguir. Você precisa reservar um tempo para pensar e definir todas as coisas da sua vida que estão causando alguma forma de sofrimento, dor ou insatisfação. Se está insatisfeita e frustrada com seu trabalho ou relacionamento, você pode mudar essas coisas quando definir suas metas, ter ações diárias e consistentes. A falta de objetivo é responsável pela maioria das decepções na vida. Infelizmente, muitas pessoas não tem clareza sobre o que querem.

O primeiro passo para alcançar qualquer um de seus objetivos: 

é ter clareza sobre exatamente o que quer e ter um forte desejo de alcançá-lo. Para obter uma melhor compreensão e clareza do que deseja, escreva uma lista de todas as coisas que gostaria de alcançar durante sua vida. Não há ordem definida que deve seguir, não há nada tão grande que não possa alcançar. Apesar de não ser nada fácil, esta caminhada é bastante prazerosa, e todos aqueles de ousarem fazer as suas metas, sonhos e objetivos saírem do papel e tornarem-se reais, experimentará a sensação de estar verdadeiramente no caminho certo.

Saiba que é preciso muita dedicação, persistência e também resiliência, para não acabar se perdendo no meio do caminho, e desistir daquilo que tanto almeja para se sentir realizada. A única certeza que todos temos é que, se um dia nascemos, um dia vamos morrer, não tivemos nenhum poder sobre nosso nascimento, tampouco teremos controle sobre nossa morte. Tome posse imediatamente do tempo que te resta, o intervalo entre o nascer e o morrer. Podemos não ter todo o controle, mas sim, temos algum poder sobre nossa vida enquanto estamos vivos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO