❤️VOCÊ TEM PROBLEMAS, OU VOCÊ É O PROBLEMA?

VOCÊ TEM PROBLEMAS, OU VOCÊ É O PROBLEMA?

Você cansou de buscar o sucesso, de se torturar para pensar positivo, enquanto sua vida vai de mal a pior, se sente inferior, e vê pessoas mudando de vida, enquanto nada melhora na sua.  Eu te pergunto, já definiu exatamente qual é o seu propósito? Tem plena certeza de suas convicções? E de suas ambições? Já decidiu que está disposto a pagar o preço que for para alcançá-lo? Os sacrifícios e as dificuldades fazem parte do processo, mas no final de tudo, terá alcançado o que sempre quis. 

Como se sente quando realiza um sonho? É bom, não é mesmo, então, um sonho vale muito! Não tenha medo de arriscar, o sucesso é o reflexo de todas as suas, conquistas e, ainda vai se orgulhar muito dos caminhos que percorreu, das dificuldades vencidas, das lagrimas, e das experiências boas ou ruins. Pagar o preço pelo sucesso, só vale a pena quando realmente definir o que quer. Todas as pessoas são dotadas da capacidade de formular objetivos, e conquistar metas. 

É necessário determinação, foco, perseverança e autodesenvolvimento para assumir a posição de comandante da sua própria rota, tornando-se mais motivado, feliz e, principalmente, alguém que acredita que tudo possa ser realizado. Seja forte, todos os dias você acorda com a chance de mudar o rumo da sua vida, acredite nisso, não desista. É extremamente normal sentir medo, um frio na barriga e indecisão, mas se quer obter um resultado diferente da maioria, você tem que vencer os pensamentos que te limitam agir.

Você sabe lidar com o seu nível de insatisfação? Quando estamos insatisfeitos com nós mesmos, é difícil perceber que estamos fazendo algo bom. Temos o hábito de fugir desse sentimento ruim de nós mesmos, então a procrastinação e, a distração se tornam o modo padrão, e isso prejudica nossos esforços. Assim, sempre buscamos distração e, deixamos de fazer hoje o que deveria ser feito, atrapalhando nossas tentativas de melhorar, isso vai acontecer até que esteja disposto a enfrentar a insatisfação de frente.

Durante o período de autoaperfeiçoamento, se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados, não se compare à maioria, pois infelizmente não terá um modelo de sucesso. Se você quiser atingir resultados melhores que a maioria das pessoas, terá que realizar coisas diferentes, enquanto os outros permanecem na frente da televisão, no celular, perdem tempo com momentos improdutivos, terá de trabalhar a favor do sucesso, a realização de um sonho depende de dedicação, não espere que o sonho se realize por mágica, lembre-se que toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém do fracasso. 

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio, encontra forças para vencer as dificuldades e vai à luta. Porém, quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa para não agir. Para realizar sonhos, tem que focar na mudança, refletir sobre o que deseja todos os dias, e o que pode fazer para acordar para uma nova realidade, isso não é fácil, mas pode ser o início da mudança de vida, fazer uma diferença incrível de viver algo extraordinário.

Qual é o seu problema? Ou você é o problema? Duvidamos de nós mesmos quando temos que abandonar a vida que desfrutamos para alcançar o que desejamos. Está infeliz, acha que precisa melhorar, sentimento de que deveria fazer melhor, com raiva, sem paciência, e ainda continua adiando o que deve fazer agora, para mudar sua realidade. A solução dos seus problemas está em você.  Mas quem deseja realizar um sonho, tem que entender que é necessário decidir agora, porque ontem já se foi e, amanhã será o resultado do que fez hoje.

A realização de todos seus sonhos começa em acreditar nele, o sucesso começa agora, sinta extremamente feliz e realizado todos os dias, pois a cada passo dado se constrói um novo caminho, transforme a sua intenção em ação, é neste momento que o caminho, a direção que você tem que seguir é traçado, apesar dos medos e das dificuldades. É muito importante ter clareza disso, porque muitas vezes, diante de um desafio vai desistir. Elimine os hábitos e crenças negativas, porque eles, com certeza, impedem a sua mudança de vida.

Quando o desanimo te pegar, e a vontade de desistir for maior que o desejo de continuar, lembre-se de focar no seu objetivo, e foque na solução do problema, ao compreender que a resposta está na solução, e não no problema, conseguirá avançar na construção da nova vida, Nunca desanime, nunca desista e, nunca se esqueça que todos os dias temos a chance de mudar nossa realidade. Pense o que você pode fazer agora para resolver o problema, o foco na solução ajuda a alcançar seus objetivos de forma mais eficaz. É preciso confiar que é capaz, para conquistar o de se deseja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO