❤️ VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A PAGAR O PREÇO PARA O SUCESSO?

VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A PAGAR O PREÇO PARA O SUCESSO?

Você está sentindo desmotivado no trabalho, sem sonhos, sem objetivos, relacionamentos conturbados e, se sente que nada está valendo a pena. Estresse emocional, evita compromissos, falta de sono, quando uma dificuldade surgi, sentimentos como a raiva e a tristeza aparecem, não sabe lidar, e deixa ser dominado por eles. A vida está sem cor, a sensação de felicidade não sente há muito tempo, sentimento de nunca ser compreendido por ninguém, a solidão cresce cada vez mais e tudo está tão difícil.

Vive fugindo à responsabilidade pessoal por seus erros, sempre tenta colocar a culpa em outras pessoas, ou em fatores externos, para justificar seus resultados considerados insatisfatórios. Encontrar culpados se tornou um hábito, dificuldade para assumir os próprios erros, se está sofrendo, se algo não deu certo é culpa de alguém, ou é uma pessoa sem sorte, sempre tenta encontrar culpados pelo fracasso. Nada vai bem, do jeito que está, não dá mais! Esse é o ponto que precisa chegar, para perceber que precisa de uma chance de mudar o modo como estava vivendo!

Então, precisa assumir a própria responsabilidade pelos erros. Percebe que você permitiu que determinado fator negativo acontecesse em sua vida e, que é o único responsável por essas experiências, e encontrar alguém ou algum fator para culpar alguma frustração pessoal, não vai te ajudar, foque nas soluções, e não nos culpados, faça o possível para aprimorar suas habilidades de gerenciar seus pensamentos, emoções, ações e autorresponsabilidade.

É muito comum as pessoas, por mais que saiba que cometeu um erro, sua mente automaticamente tentar encontrar maneiras de fazer com que escape da culpa, o medo do que as pessoas vão falar, do que a família vai pensar, do que o vizinho ou o chefe vai dizer. Alcançar o sucesso é um dos maiores desejos da humanidade. Conquistar o emprego ideal, e levar a vida que sempre sonhamos, é tudo o que mais queremos, não é mesmo!

Mas será que está disposto a pagar o preço para alcançar o sucesso? O medo do julgamento das pessoas, medo de fracassar, medo de não dar certo, medo de abrir mão da vida que tem hoje, mesmo sendo medíocre e, ir em busca de uma nova realidade. Medo de alcançar o sucesso? É nesse momento que muitas pessoas travam, desiste e resolve ficar exatamente onde está. O medo toma o lugar da coragem, e impede de ir onde queremos, que o nosso próprio sonho se torna um pesadelo. É verdade que precisa lidar com as suas próprias crenças limitantes, parar de se autosabotar para continuar, e superar seus limites. É preciso pensar se você está realmente disposto a pagar o preço.

O sucesso tem diversas definições diferentes, algumas pessoas acreditam que ter sucesso é ter um bom emprego, receber um alto salário, morar em uma mansão, e poder viajar sempre que desejar. O primeiro passo para alcançar o sucesso, é definir o que é o sucesso para você.
O que é que te faz feliz, o que é que te move, tenha em sua mente a definição clara do que é sucesso, assim finalmente será capaz de ir em busca dele. É justamente o nosso maior problema, definir o que é sucesso. Não sabemos exatamente o que queremos e não temos certeza qual o caminho a seguir, lembre-se, nunca se compare com outras pessoas, mas saiba que as experiências na sua vida são diferentes, apenas seja melhor hoje do que você foi ontem! Decida o que é sucesso, e tome as decisões necessárias para ir atrás dele.

Será que vale a pena pagar o preço para alcançar o sucesso, mesmo envolvendo sacrifícios? Está disposto a abrir mão de várias coisas para encarar esse desafio? Se esse for realmente seu desejo de alcançar degraus mais altos na vida, vá em frente. À primeira vista, parece se tratar de decisões difíceis, em alguns casos realmente são, mas, se pensar bem, as situações que escolher deixar para trás, é a melhor decisão que poderá ter. O poder de decisão está em suas mãos.

Seus sonhos, são eles que te movem, te motivam e te inspiram a sair da zona de conforto, e buscar a vitória. Não deixe que o teu medo seja maior que a tua vontade de vencer, e acredite tudo vai valer a pena mas, é importante conhecer o preço que vai pagar para alcançar o sucesso, para não correr o risco de ter que desistir no meio do caminho. Permita-se escolher ser feliz, escolha fazer tudo o que for possível para ser uma pessoa melhor. Não abandone seus sonhos por outras pessoas. Só você é capaz de transformar sua realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO