❤️ VOCÊ É AQUILO QUE QUER SER?

VOCÊ É AQUILO QUE QUER SER?

Você está em busca de ser feliz e realizar sonhos. Certamente você não é o único. A vida que tem hoje é simplesmente um reflexo dos seus pensamentos, emoções e crenças mais profundas. Seus pensamentos, emoções e crenças dão origem a ideias, desejos e interpretações do mundo, sendo assim, geram escolhas, ações e comportamentos, assim é a construção da sua realidade. 



O que eu quero explicar pra você agora, é que as escolhas que fez no passado, resultaram nas consequências que tem agora. Muitas vezes, esperamos que o sucesso aconteça de forma mágica, desculpa, mas isso não vai acontecer, o sucesso é o resultado do que estamos fazendo hoje. Vivemos em uma sociedade na qual a grande parte das pessoas acham impossível mudar de vida, acreditam que não conseguiram alcançar o sucesso e culpam as circunstâncias ou a si mesmo. Em outras palavras é assim mesmo, o sucesso é para a minoria, só pra quem tem muita sorte. A mágica para atingir o sucesso é estar disposto a pagar o preço e não tenha medo de arriscar, lute diariamente superando seus limites.

Você costuma pensar nas coisas que tem feito na vida? Costuma parar para saber se o caminho que você está trilhando, é o que gostaria de seguir? Costuma se perguntar, se a sua atitude de hoje está te ajudando a alcançar o que deseja? Escolha um objetivo, dívida em várias tarefas diárias, e veja como funciona. Você vai perceber que este desafio vai quebrar muitas crenças limitantes em sua vida, e vai se sentir capaz de construir um novo caminho.
Enquanto nos primeiros dias será aquela luta para executar cada tarefa, após algumas semanas você vai descobrir, por exemplo, que “não tenho tempo”, era simplesmente uma mentira que contava para si mesmo, apenas para não ter que deixar de fazer coisas improdutivas. Faz sentido? Se você quer melhorar sua vida, de forma realmente definitiva e, não apenas de forma passageira, você sabe o que precisa mudar em primeiro lugar? Não!

Então vou te falar! Você precisa melhorar a qualidade dos seus pensamentos, emoções e crenças, e determinar os melhores caminhos que vai seguir na sua vida. Os pensamentos, emoções e crenças negativas, ficam gravadas na mente subconsciente, funciona como programas automáticos que geram comportamentos que criam a sua realidade. Está interessado de verdade em mudar pensamentos e crenças limitantes, eliminar pensamentos e emoções negativas, que guarda do seu passado, e fazer uma profunda revolução no seu interior!

Todos nós, sem exceção, queremos! Ser mais autoconfiante, mais produtivo, ter coragem de por em prática nossos projetos, se sentir merecedor, ou seja, desenvolver a capacidade de gerar cada vez mais bem-estar na vida, prosperidade, paz interior, saúde e relacionamentos cada vez melhores. Desperte para a transformação, liberte-se do passado, das mágoas e dos ressentimentos, busque o autodesenvolvimento, para despertar seu poder.

O objetivo é despertar o melhor que está dentro de você, e que talvez não esteja acordado ainda, por inseguranças, medos, falta de autoconhecimento, autosabotagem, por não saber usar a sua inteligência emocional a seu favor. A evolução interior ocorre quando nos libertamos, mudamos o ritmo de vida, conquistamos a autoconfiança, e eliminamos velhos hábitos prejudiciais. Permita-se, ouse ir além, experimente, sonhe e mova-se em direção ao seu melhor!

Por que você ainda não alcançou os seus sonhos? Por que alimenta a ideia de que mudar pensamentos, comportamentos, emoções e crenças não é necessário! Só conseguirá ter sucesso quando entender que a mudança depende de você, e identificar as crenças limitantes das quais a sua vida tem se baseado, ou vai ficar para sempre como vítima, de o primeiro passo para construir novas possibilidades, e viver o que sempre sonhou. Você precisa, antes de tudo, saber o que quer.

Com base nisso, procure entender porquê você não consegue chegar aos seus objetivos, e faça uma lista dos pensamentos que surgem, você precisa entender que sempre haverá problemas, sentimento de frustração e o desânimo tomando conta. Persistência é fundamental para se alcançar objetivos, o segredo está em saber onde quer chegar, clareza nos resultados que espera ter, paciência quando as coisas não acontecem na velocidade que imaginava, e tomar decisões que vão ajudar alcançar os resultados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO