❤️ VOCÊ SABIA QUE TEM O PODER DE TRANSFORMAR A SUA REALIDADE?

VOCÊ SABIA QUE TEM O PODER DE TRANSFORMAR A SUA REALIDADE? 


Como está sua vida hoje? Quais os resultados que você está gerando? Quando você olha para sua vida, como ela é? Sua vida profissional, seu casamento ou o relacionamento emocional, sua convivência com a sociedade, como está? Suas vontades e desejos, seu equilíbrio emocional como estão? Você tem a vida que sempre sonhou?




Você sabia que tem o poder de transformar a sua realidade, mas provavelmente você é como a grande maioria das pessoas que nunca tem coragem de agir para transformar sua realidade, não é mesmo? A vida é uma só, e você pode fazer o que bem entender! Mas o tempo passa bem rápido, o que você tem feito? Apenas sobrevivendo. O seu dia a dia se resume em atividades automáticas, pensamentos negativos, comer, dormir, levantar, trabalhar e na segunda-feira reclama o dia inteiro dizendo ser o pior dia da semana. Viver é muito mais que isso. Eu sei que você tem sonhos e desejos, quantas vezes você desistiu de correr atrás dos seus sonhos? Quantas vezes você deixou de acreditar que poderia realizá-los?

Desistir dos sonhos é bastante comum, o grande problema é que você não sai do lugar, sobrevive o dia a dia, se você deseja uma vida diferente, não diga não as possibilidades. Sair do marasmo, da zona de conforto, da inércia, no início, pode ser doloroso e desagradável, mas o resultado vale a pena. O pior é que quanto mais tempo você passa procrastinando deixando de agir e reagir, você vai perdendo o desejo e a vontade de correr atrás de realizar os seus sonhos e desejos, e você acaba se tornando uma vítima sofredora das circunstâncias, isso é muito perigoso, pois causa um sentimento de fracasso. O sentimento do fracasso implantado na sua mente te deixa totalmente paralisado, e na inercial total, sendo sabotado pela voz limitante na sua cabeça, a voz negativa de baixa autoestima, isso causa muita frustração e ansiedade. O mais importante é que sempre há uma saída, não espere que as pessoas acreditem ou confiem em você, você tem o poder de alcançar o sucesso.

Você pode estar pensando, mas quem é você para falar de sucesso? O sucesso não é o que as pessoas enxergam, sucesso é você ter uma mentalidade de sucesso, ter autoestima elevada, ter autoconfiança em sua capacidade interior, ter coragem para agir na realização dos seus sonhos e agir todos os dias a favor de uma vida extraordinária. Se você fracassou muito até agora em sua vida, e vive sofrendo pelos padrões dos pensamentos negativos do: “eu não consigo”, “é muito difícil”, “é assim mesmo” você precisa descobrir a raiz e os verdadeiros causadores do seu fracasso e iniciar uma desintoxicação mental para eliminar esses causadores do fracasso da sua vida, e caminhar em busca da transformação. E para isso você precisa ter clareza do que realmente deseja, acreditar que pode realizar seus sonhos, fazer escolhas inteligentes dos seus objetivos e as estratégias para alcançá-los, fazer sacrifícios necessários, superar obstáculos com equilíbrio emocional.

Se você está desiludido por não ter autoconfiança na sua capacidade interior de agir para transformar sua vida, se você vive procrastinando em fazer o que deve ser feito, se você se sente desanimado pela falta de resultados e não tem a mínima ideia de como transformar sua vida, inicie agora um plano de ação diário (passo-a-passo), e busque assumir o controle da sua mente e da sua vida, se você buscar desenvolver o poder dentro de você, você irá viver uma vida extraordinária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO