❤️ A BUSCA POR UMA VIDA EXTRAORDINÁRIA!

 A BUSCA POR UMA VIDA EXTRAORDINÁRIA 

Eu tenho falado bastante nos vídeos sobre a busca por uma vida extraordinária. Ter uma vida extraordinária não é ter uma vida perfeita, mas sim ter uma vida com harmonia, manter a calma mesmo quando alguma coisa parece fugir do controle, ter equilíbrio para lidar com os imprevistos, ter inteligência emocional para lidar com a adversidade, ter um propósito em tudo o que você faz. 



A grande maioria das pessoas tem a ideia de que para ser feliz é preciso realizar todos os seus sonhos, ser bem-sucedido profissionalmente e financeiramente e ter um corpo perfeito. Porém, para ter uma vida extraordinária, é necessário compreender que a vida envolve diversas áreas, e que uma área influencia diretamente a outras. 

Muitas vezes buscamos coisas sem mesmo ter certeza do que queremos, vamos levando a vida como um barco a deriva. O problema é que, sem planejamento, você não tem ideia para onde está indo, vivendo dias de incertezas. Você precisa descobrir o que te motiva. O que te estimula? Pelo que você está interessado? O que você gosta de fazer? 

Se você não tem certeza, busque o autoconhecimento para aumentar a autoconfiança, o entusiasmo e o poder de ação. A luta é constante contra os pensamentos negativos, pois você ao longo da vida tem criado várias crenças limitantes e a consequência dessas crenças limitantes é baixa autoestima, falta de coragem de agir, falta de merecimento e auto sabotagem. Assuma a responsabilidade sobre suas ações e reações, você precisa estar no comando, acima de tudo, busque caminhos para que desenvolva sua mente para o sucesso, assim você pode ter autoestima elevada, ter autoconfiança em sua capacidade interior e ter coragem para realizar seus sonhos. 

Neste ponto, imagine sua vida daqui a cinco anos. Como você gostaria de estar, em todas as áreas da sua vida. Descreva como você se encontra atualmente e, em seguida, pontue quais serão as mudanças necessárias para que seus sonhos se concretizem. Descubra qual é seu propósito, então você não pode perder tempo, decida entrar em ação para fazer o despertar da consciência para ter resultados, pois assim você sabe o que está fazendo, e o porquê está fazendo. Tudo faz sentido quando você planeja suas ações com o propósito de alcançar os objetivos traçados. 

Essa estratégia deve ser feita em todas as áreas da sua vida realizar pequenos ajustes para alinhar suas possibilidades aos seus objetivos e no desenvolvimento pessoal e emocional, você vai perceber que tudo vai se transformando, vai fazendo mais sentido, e assim você alcança o equilíbrio e o caminho para a vida extraordinária. Então, vida extraordinária é aquela que você consegue desenvolver uma série de atitudes, pensamentos, comportamentos e habilidades que a levam a resultados sólidos. Ter esse conjunto de habilidades dá um novo grau de poder de realização. Esse poder a maioria das pessoas nem sabe que existe, mas você tem o poder dentro de você, basta desenvolvê-lo, para viver uma vida extraordinária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO