COMO ATRAIR ABUNDÂNCIA PARA SUA VIDA E DEIXAR DE SER MEDÍOCRE.

 COMO ATRAIR ABUNDÂNCIA PARA SUA VIDA 

E DEIXAR DE SER MEDÍOCRE.

Ser a protagonista da sua própria vida significa responsabilizar-se cem por cento por ela! Significa fazer escolhas todos os dias, assumir o comando do próprio “barco”! Ser protagonista significa dar voz aos seus sentimentos, verdades, crenças e sonhos! Significa ser a responsável pela criação do seu futuro, estudando, trabalhando, se conectando com outras pessoas. Deixe de ser uma vítima que diz “na minha vida, as coisas não acontecem”. Sem acreditar na possibilidade de mudar a própria vida, você fica impotente.

Se vitimizar é não assumir responsabilidade pelo próprio resultado, sempre culpar os outros, ficar reclamando e acreditar que o futuro já está determinado pelas circunstâncias. Nosso êxito no futuro é determinado por nossas escolhas diárias. Quando temos consciência deste processo de escolha, temos mais domínio sobre todos os aspectos de nossa vida. Quando paramos para refletir sobre a vida, chegamos à conclusão de que tudo é uma questão de escolha. O tempo todo, desde o momento em que acordamos até o final do dia, fazemos escolhas.

Lembre-se da sua responsabilidade quanto a própria vida, não delegando a outros a busca pelos seus sonhos e pelo seu crescimento. Nosso futuro é determinado pelas escolhas que fazemos, não tem como deixar este poder de decisão nas mãos dos outros, esperando que eles façam isso por nós. Portanto, se não gostamos da situação presente que vivemos, podemos criar uma situação nova, este poder de mudança pertence a nós. Se quiser ter uma vida melhor, uma boa maneira de conseguir isso é pensando, agindo e se comportando como uma pessoa melhor.

O motivo que faz as pessoas não conseguirem o que querem, é não saber o que realmente querem. Eu pergunto a você: o que quer da sua vida? Consegue descrever em detalhes o que exatamente deseja? Sabe quais são os passos necessários para alcançar o que deseja? Está pronta para pagar o preço e se comprometer de verdade? Para conquistar a vida que deseja, precisa se comprometer com esse objetivo. Ter comprometimento significa cortar todas as outras possibilidades e fazer o que precisa ser feito, até cumprir o objetivo, sem desculpas.

E, o mais importante de se enfatizar é que suas escolhas não afetam apenas o momento presente, mas toda a sua trajetória profissional e pessoal. O motivo de tantas pessoas não conseguirem transformar a realidade que está vivendo é o medo de fracassar, da perda e de não serem adequadas o suficiente. Se pensa que não é boa o suficiente, vai realizar poucas ações e viver de forma medíocre. Isso levará apenas a um caminho de ressentimento e escassez. Quando começar a pensar grande, terá um impacto maior e naturalmente vai colher os frutos para uma vida de abundância.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO