ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

ASSUMA UM COMPROMISSO 

COM VOCÊ MESMO!

Você já alimentou pensamentos para alcançar metas pessoais e expectativas para sua vida? Mas entre a vontade inicial e a realização concreta de todos seus desejos, sempre cria barreiras. Será que está disposto a transformar algum desses pensamentos, em um compromisso consigo mesmo? Não tire sua oportunidade, tenha um compromisso com você, e se esforce para alinhar seus desejos com suas ações, de forma apropriada para alcançar o que deseja.

Você está lutando para alcançar seus objetivos? Às vezes, se pega perguntando: Como alcançar meus objetivos na vida? Todos nós temos objetivos e desejos, mas as nossas atitudes acabam afetando os resultados em nossa vida. Por isso, o primeiro passo em direção ao sucesso, começa com o compromisso consigo mesmo. Tenha em mente que tem que se comprometer para atingir suas metas.

Comprometimento representa o ato de prometer, de afirmar verbalmente ou por escrito que irá fazer alguma coisa e ter disposição para superar as dificuldades. Partindo desse significado, podemos dizer então que comprometimento consigo é prometer algo a si mesmo e realizar seus sonhos. Ou seja, é o real compromisso com a vida, que as mudanças serão mais possíveis. Depende de você, quando compromissado, quebrar os hábitos que impedem seu desenvolvimento.

Sempre falo que continuar na zona de conforto é muito mais fácil, mas pode levar muitas oportunidades embora! Por isso é tão importante o comprometimento, dia após dia, para tornar as mudanças possíveis. Além disso, precisa manter a disciplina. Se você realmente quer fazer mudanças na sua vida, alcançando os objetivos, tem que fazer as coisas, muitas vezes até mesmo aquelas que não quer fazer. Precisa ser disciplinado e paciente, para que continue com seu bom desempenho, independentemente de situações e obstáculos.

Somente assim vai alcançar os resultados que quer e/ou precisa alcançar. Geralmente queremos mudanças, mas não queremos o trabalho duro. Não tem como alcançar objetivos na vida, sem trabalhar com afinco e muito suor. Com disciplina, compromisso, trabalho duro e paciência, você vai mudar como pessoa, e ainda vai vivenciar as oportunidades que irão aparecer. Dê o melhor de si, explore todos os seus recursos e o seu potencial, seja a melhor versão de você.

Coloque em ação seus maiores sonhos, suas grandes ideias, faça o que deseja. A vida vai colocar sua determinação à prova, quando surgirem as tristezas, preguiças e irritações, medos e angústias. Talvez você chegue a se esquecer algumas vezes do seu compromisso, mas desenvolva a capacidade de se adaptar às dificuldades, às alterações ou aos infortúnios. O importante é ter perseverança e determinação para retomar ao seu compromisso quantas vezes forem necessárias, fazer ajustes nas suas atitudes e seguir em frente!

Todos os resultados em sua vida dependem de suas atitudes. Se ainda não aconteceu o que deseja, é porque as ações que está realizando não está alinhada com seus desejos. Todas as suas pequenas falhas diárias, que continua repetindo, se acumulam, se somam, e fazem com que continue tendo os mesmos resultados. Para realmente fazer as coisas acontecerem, pague o preço e faça sacrifícios.

Eu sei que cada um tem a sua realidade, sei que você deve estar achando que a ideia de conseguir alcançar o que deseja parece impossível, afinal, você já deve ter tentado algo na sua vida e não teve o resultado que imaginou. Faça uma análise sincera da sua vida e veja se o que está vivendo neste momento é o que realmente gostaria de estar vivendo. O que você quer? Seja totalmente honesto na resposta. Quero que você saia da zona de conforto e siga o caminho para o seu sucesso!

Deseje aquilo que quer e imagine como seria realmente alcançar, afinal é fundamental sonhar e ter objetivos, mas é ainda mais interessante ter objetivos que estejam ao seu alcance e seja realista. Não adianta sonhar, desejar, é preciso ter ações para tornar os sonhos em realidade. Sonhar todos sonham, assuma um compromisso com você mesmo e lute para que os sonhos não sejam apenas sonhos, e sim uma realidade que foi conquistada!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO