❤️✅ DECIDA AGORA QUEM VAI FAZER PARTE DA SUA VIDA.

DECIDA AGORA QUEM VAI FAZER PARTE DA SUA VIDA.

É realmente impressionante o número de pessoas que sofrem por não se sentirem autoconfiante o bastante para assumir a própria vida, e procuram qualquer coisa fora de si para se sentir melhor, e por conta disso, os relacionamentos amorosos podem representar um grande desafio para algumas pessoas. Em uma relação amorosa, a autoconfiança é essencial, porque uma pessoa autoconfiante, não se abala emocionalmente e conhece suas principais qualidades.

 

Muitas vezes, colocamos a nossa felicidade nas mãos de um parceiro, acreditando que ele trará a felicidade e a satisfação, caso contrário não nos sentimos amados ou seguro. Insegurança, ansiedade, pensamentos em excesso, medo de enfrentar desafios, preocupação demais, incapacidade de confiar em si mesmo e nos outros, timidez, sentimento de inferioridade, medo da rejeição, tudo isso são sinais de baixa autoestima.

 

A baixa autoestima está intimamente ligada a dificuldade de autoaceitação, amor-próprio e a falta de autoconhecimento. A sua felicidade é o seu bem mais precioso, por isso não pode ser colocado nas mãos de ninguém! Como você espera que sua vida seja tranquila, estável e harmoniosa, se dentro de você está uma bagunça, instável e desequilibrada? Suas emoções exercem um poder enorme em sua vida e em seus relacionamentos.

 

Pare de ter as mesmas atitudes, a mudança é necessária, perceba que o seu relacionamento precisa melhorar, que você precisa se comunicar melhor com as pessoas e que no fundo, não se conhece de verdade. Se sentir bem consigo mesmo, com suas emoções, ajuda a enfrentar qualquer dificuldade, qualquer crise. Então, se acalme. Chegou o momento para mudar, agir, fazer diferente, e esteja disposto às transformações.

 

Se não estiver satisfeito com seus relacionamentos, sejam pessoais ou profissionais, não perca tempo querendo mudar o outro. Em vez disso, observe a si mesmo e perceba como fazer diferente para se sentir mais confiante. Se permita sonhar e imaginar a vida da forma como você deseja, decida ser feliz, decida mudar e, essa decisão vai fazer toda a diferença! É importante entender que sempre há tempo de tentar coisas novas, a sua vida, está em suas mãos.

 

Mesmo no meio da maior tempestade do mundo, dedique algum tempo à transformação. Mesmo que você esteja passando por uma fase complicada, não espere resolver todos os seus problemas para ser feliz. Sei que isso pode ser difícil, porque a sua mente vai se concentrar totalmente na resolução do problema, mas tenha certeza que será fundamental olhar para dentro de si, para buscar forças de enfrentar as adversidades.

 

Muitas vezes, colocamos a responsabilidade da nossa felicidade nas mãos de outra pessoa em um relacionamento. Mas saiba que sua felicidade não depende disso, daquilo ou de alguém, depende exclusivamente, de você. Não fique na dependência de ninguém para se sentir feliz, viva seus momentos. Reconheça a força que tem dentro de si. Quanto mais você se conhece, mais consegue entender que a partir do momento em que elevar a sua autoestima, irá perceber que a felicidade só depende de você.

 

Você é quem faz sua felicidade, pois não pode esperar que seu parceiro te faça feliz, também não é sua responsabilidade fazê-lo feliz, mas busque alguém com quem possa compartilhar sua felicidade. A felicidade é algo que deve vir de dentro de você, através de pequenas satisfações pessoais e do prazer de si mesmo. A felicidade é encontrada através do seu trabalho diário, interações com a família ou amigos, passatempos que escolhe para se sentir bem consigo mesmo.

 

Seu futuro depende exclusivamente de assumir a responsabilidade de como vive sua vida, de como escolhe gastar seu tempo, e com quem gastar. Você não pode depender dos outros para se sentir bem, porque apenas você pode saber quais são suas necessidades. Decida realmente quem vai fazer parte da sua vida, que papel eles irão desempenhar em sua vida, e decida quem permanece ou não nela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

❤️✅ JOGUE FORA O LIXO EMOCIONAL !

A BUSCA PELA QUALIDADE DE VIDA E BEM-ESTAR EM 7 PASSOS.