❤️ VOCÊ FICA APENAS SONHANDO?

VOCÊ FICA APENAS SONHANDO? 

Você tem medo de correr atrás dos seus 
sonhos, fica esperando cair do céu uma estratégia milagrosa para transformar sua vida em 5 minutos? Até quando isso vai acontecer? Até quando vai procrastinar, não colocar a mão na massa, e fazer o que tem que ser feito? Vai ficar sofrendo por viver uma vida comum? Vai apenas ficar imaginando como seria ter uma vida de sucesso?


Enquanto você não dizer a si mesmo que é capaz, e começar a colocar em ação o seu poder interior, não vai ter resultado, durante o tempo que não parar de achar que só os outros conseguem, não vai conseguir. Enquanto pensa no resultado em curto prazo, não vai chegar em lugar nenhum. Não existe nenhuma estratégia mágica para mudar a sua realidade.

Resgate seu poder interior! Você pode estar se perguntando o que é poder interior? Esse poder é a nossa capacidade de agir em direção aos nossos sonhos. É algo que temos, mas que a partir das nossas experiências, e nossa relação com a sociedade acabamos por deixar de acreditar que temos o poder da transformação.

Além das experiências, existem atitudes que impedem a busca pela mudança desejada e, você deixa de acreditar que é capaz. Para todo tipo de pensamento há uma ação vivida anteriormente, é o que irá nortear nossos comportamentos, criando as crenças limitantes, são elas as responsáveis por nossas convicções, o que se acredita ser verdadeiro. As crenças são criadas a partir das experiências e vivências de cada um, elas não se limitam à força sobre as emoções ou ações, mas também tem o poder de criar ou de destruir, você passa a agir automaticamente quando se tem a convicção de algo.  As crenças limitantes são a consequências dos resultados negativos das experiências que vivemos.
 
Mude sua maneira de pensar! Você não pode deixar que suas crenças impeçam de agir ou reagir e, que use como referência na tomada de decisão, tornando-lhe uma pessoa vitimizada, auto sabotadora e, as mudanças que deseja só irão ocorrer quando mudar suas crenças, dando oportunidade em alcançar a vida que deseja.
Qual a diferença entre as pessoas que realizam sonhos, daquelas que não realizam? Pense um pouco e responda. Mas o que faz de verdade a diferença é a maneira de pensar, ter autoconfiança e agir apesar de todos os obstáculos. A atitude como você se relaciona com o mundo é limitada, por não acreditar que é capaz de realizar, e por isso não consegue fazer uma mudança de vida. 

Uma mudança de vida só acontece quando temos coragem de agir, e ir em busca do que realmente queremos, deixar de se vitimizar com as desculpas, se tivesse oportunidades, se tivesse capacidade, se conhecesse as pessoas certas, e se tivesse dinheiro. Enquanto ficar focado no que falta, você deixa de enxergar as possibilidades. Para fazer uma mudança na sua vida é preciso mudar a maneira como enxerga o seu potencial. Se deseja mudar algo, seja relacionado a vida profissional, pessoal, afetiva, ou em qualquer outra área da vida, deseja algo diferente, algo novo, mas não consegue. O que te impede de realizar esta desejada mudança? Não se apegue a uma falsa segurança na zona de conforto, acredite, as respostas e o poder estão dentro de você, para escrever uma nova história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - CARTAS A UM JOVEM TERAPEUTA

ASSUMA UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMO!

VOCÊ É CAPAZ DE VIVER UMA TRANSFORMAÇÃO